30 junho 2013

MAIS UM TAPETE DE POMPOM LILAS

Mais um tapete de pompom lilás, este ficou com as pontas repolhudas, não gostei muito, mas no próximo eu vou melhor, afinal estou com um estoque de pompom para fazer tapetes, no meio sempre se coloca flores, eu coloquei pompom, e fiz a barra sobreposta, mas fiz os pontos muito juntos. Na verdade eu iria desmanchar para fazer novamente, mas estou trabalhando meu lado perfeccionista. Aqui em casa todos gostam do meu trabalho e sempre teimo em desmanchar para melhorar, mas de tanto reclamarem deixei assim mesmo, mas no outro q eu fizer farei novas modificações, estou cada vez mais gostando do resultado, espero que gostem também.
Meus Trabalhos estão a venda.
e-mail: deni.plasse@gmail.com



Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...