30 junho 2013

TAPETE DE POMPOM LILAS

Está muito frio em Curitiba, chuva, mas não dá pra parar, então fiz novos tapetes de pompom, estes foram para minha nora, ela gosta tanto de lilás que tudo que eu compro ou dou para ela tem que ter alguma coisa em lilás.
Estes tapetes estou melhorando eles, no começo eu fiz com ponto alto, agora estou intercalando ponto alto com ponto baixo, acho que ficou firme e melhor. Também não corto mais no final na carreira, faço tanto no avesso como no direito, sendo assim o tapete fica sem emendas e quando for lavado não irá soltar com tanta facilidade.
Gosto muito de trabalhar com barbante e pompom...
Boa semana a todos e meus amigos estão aumentando fico feliz por compartilhar comigo meus trabalhos.
E se quiser comprar estão a venda.




Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...