22 junho 2014

O RETORNO

Depois de praticamente um ano doente, volto ao blog com novas atualizações.
Estive muito doente, no dia 09 de abril de 2014 sofri uma cirurgia de apêndice, que deu problema e dois dias  após sofri uma segunda cirurgia na qual foi tirado um pedaço do meu intestino grosso e ligado ao intestino fino, foram 8 horas de cirurgia onde os médicos não tinham muita esperança que eu tivesse sucesso.
Meu marido estava no hospital para receber a noticia boa ou ruim, mas Graças a Deus a noticia foi boa. Foi uma recuperação muito dolorosa, passando 19 dias no hospital e o restante dos dias em casa, com muitos cuidados, curativos todos os dias, com muitas dores ... mas esta passando. Deus em sua infinita Graça me deu a vida novamente, e estou bem, me recuperando com grande sucesso. Muitas orações, e como está escrito na Bíblia "a oração do justo pode muito em seus efeitos". Então estou de volta, com muitos trabalhos novos, afinal de contas eu estava descansando com as agulhas em punho....

Um comentário:

Debora disse...

Eu, estou entrando no seu Blog,pela primeira vez,e digo va enfrente a sua fe te curou,Deus te abencoe hoje e sempre!

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...