20 maio 2009

CACHECOL CINZA

Estou de volta, agradeço pelos comentarios, são de grande incentivo para continuar, este carinho que meus queridos demonstram é gratificante.
aconteceram tantas coisas nestes ultimos dois meses, com o tempo eu vou contando.. mas posso escrever que o que parecia tempestades e trevas, tornaram-se em alegrias e satisfação.
"Desistir jamais", se pensas em desistir, achando que tudo esta perdido, pare um pouco, analise quantas coisas boas aconteceram na tua vida, então segue em frente sempre olhando para o alvo... lembrando sempre que precisamos de objetivos em nossa caminhada, por mais dificil que seja... nao temas diz o Senhor Jesus, Ele esta conosco, sempre pronto a nos ajudar...



2 comentários:

tiane disse...

Sei muito bem do que fala pois também estou passando por uma situação desagradável mas tenho certeza que nosso Deus está me dando força para suportar e vencer. Um dia eu conto.
Seu trabalho ficou lindo, muito delicado. Me lembro a primeira vez que fiz esse ponto, passei dias olhando o gráfico e outros tantos tentando. Até que de tanto insistir, consegui.

JESUS NOS AMA.
Se ele morreu por nós, agora é a nossa hora de lutarmos para glorifivarmos seu SANTO NOME.
Um beijo e CORAGEM!

regina disse...

oi Denise q lindo cachecol adorei beijosssssss

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...