20 maio 2009

CACHECOL CINZA

Estou de volta, agradeço pelos comentarios, são de grande incentivo para continuar, este carinho que meus queridos demonstram é gratificante.
aconteceram tantas coisas nestes ultimos dois meses, com o tempo eu vou contando.. mas posso escrever que o que parecia tempestades e trevas, tornaram-se em alegrias e satisfação.
"Desistir jamais", se pensas em desistir, achando que tudo esta perdido, pare um pouco, analise quantas coisas boas aconteceram na tua vida, então segue em frente sempre olhando para o alvo... lembrando sempre que precisamos de objetivos em nossa caminhada, por mais dificil que seja... nao temas diz o Senhor Jesus, Ele esta conosco, sempre pronto a nos ajudar...



3 comentários:

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Estou passando para conhecer o seu blog.Tudo muito caprichado!
Que trabalho lindo este seu.Meus parabéns!Aguardo su visita no Planeta Crochê.
Um Abraço e um bjo grande...

Lane Monteiro.

tiane disse...

Sei muito bem do que fala pois também estou passando por uma situação desagradável mas tenho certeza que nosso Deus está me dando força para suportar e vencer. Um dia eu conto.
Seu trabalho ficou lindo, muito delicado. Me lembro a primeira vez que fiz esse ponto, passei dias olhando o gráfico e outros tantos tentando. Até que de tanto insistir, consegui.

JESUS NOS AMA.
Se ele morreu por nós, agora é a nossa hora de lutarmos para glorifivarmos seu SANTO NOME.
Um beijo e CORAGEM!

regina disse...

oi Denise q lindo cachecol adorei beijosssssss