23 março 2009

MAIS CACHECOIS BRANCOS

Olá minhas queridas amigas e seguidoras do Blog, simpatizantes ... [rs]eu sei que estou em falta com vcs, nao postei mais nada, mas, eu estou estudando novamente, esta bastante corrido, mas nao parei nao ... nem pensem nisto, por isso estou postando uns cachecois que eu fiz neste mes de Fevereiro e Março.Eu estava pensando em comprar umas lãs para fazer uns mimos, e o meu amado e querido Espirito Santo me inspirou a usar o que eu já tinha ... e eu fui obediente, fui olhar o que eu tinha nas caixas e para minha surpresa, só na cor branca eu ja estou no quinto cachecol ...Precisamos aprender a ouvir a voz de Deus, muitas vezes o Senhor quer falar conosco, nos ensinar e estamos sempre tão ocupadas que nao damos ouvido para a voz do Espirito. Entao, quando paramos e ouvimos a voz do Senhor, Ele em sua imensa sabedoria nos ensina a crescer, fazer, nos inspirando cada vez mais. Por isso vamos aprender apenas nao pedir e sim tambem a ouvir... ouça a voz do Senhor, quem sabe Ele nao esteja querendo falar com vc.



2 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Denize !

Andando na Net descobri teu blog !

Vim olhar as mantas que t fez e de quebra acabei gostndo das tuas idéias.

Desejo que Deus te faça prosperar !

Um abraço, Cauê

Celinha disse...

Denise preciso compartilhar isso com vc! Eu estou aqui de madrugada num frio danado, terminando um cachecol que minha vó me disse pra fazer, pois vou num aniversario amanha e faltava um acessorio legal pra eu ir e justamente um dos presentes que vou dar é um cachecol igual ao que estou terminando só que em outra cor. Pois bem, resolvi dar uma volta nos blogs que mais gosto, e o seu esta entre eles, e vejo essa mensagem sobre ouvir Deus, menina estou arrepiada, pois minha avó estava ha alguns momentos atras me aconselhando a fazer cachecois e oferecer e eu mesma mostrando como usa e tal, fui olhar minhas lãs e acho que vao dar alguns cachecois... Acho que o Paizinho la de cima usou minha avó como porta voz!
Que coincidencia maravilhosa ler suas palavras, vc não tem noção do incentivo que acabou de me dar, espero de coração que vc consiga seus intentos com seus artesanatos, seja pra venda ou para presentear, pois vc me deu de presente palavras LINDAAAAAS!!!!!!
Um bjo enorme no seu coração...
Célia

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...