21 novembro 2017

Quando a Circulo responde

Como vale acreditar que não estamos sozinhas na nossa luta, quando encontramos problemas em fios e lãs de marca de qualidade. #Circulo. A um mês eu fiz uma reclamação com a Circulo, pois meu barroco estava com uns pedaços de algodão, tive que emendar, cortar... aproveitei e falei da minha agulha preferida que estava rachada... usava ela envolta em fita durex para poder trabalhar... e hoje recebi um pacote ...kkkk tinha uma agulha novinha, um barroco maior do que eu tinha reclamado e de quebra ganhei um fio amigurumi... pensa na alegria da criança... Obrigada Circulo por acreditar em nosso trabalho e querer que cada vez mais seja feito com excelência e qualidade. #fioamigurumi #Barroco #fiocirculo






Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...