24 agosto 2012

Encharpe de Crochê

Hoje trago uma encharpe que fiz de um modelo que encontrei no grupo da net, guardei e fui fazendo aos poucos, estou sem tempo para crochetar como antes, o trabalho tem me tomado muito tempo, mas sempre tem da meia noite as 6 hs da manhã [rs], espero que gostem, não usei esquema foi no olhometro mesmo...
Estou me dedicando cada vez mais na arte de crochetar, logo estarei postando mais trabalhos feitos por mim, e todos estão a venda. Caso tenha interesse em comprar manda e-mail para deni.plasse@gmail.com ou denitricoecroche@gmail.com. Deixe seu recado, sua opinião é muito importante para mim.



Encharpe feita em algodão mercerizado na cor cinza. consulte o preço pelo e-mail deni.plasse@gmail.com

Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...