19 junho 2011

CACHECOL DE TRICÔ

 Passei a tarde inteira sem internet achando que era um problema da rede, no fim era apenas um fio que estava fora do lugar ... então vamos continuar ...
Este cachecol de tricô ele é o mesmo ponto dos que eu postei, a diferença é que os pontos que são feitos em meia ... agora são feitos em tricô, vejam como o efeito fica diferente...
O ponto começando com um tricô, uma laçada, dois tricôs juntos, segue até o final da carreira, na outra carreira da mesma maneira, mas sempre em tricô, o feito fica como este cachecol.






Um comentário:

Eliza Ferreira disse...

Olá querida,
Amei o cachecol, e seu blog também.
Já estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu blog: http://leliamax.blogspot.com
Sucesso, felicidades, bjs no coração...

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...