18 novembro 2010

NOVO PROJETO

Bom dia,
hoje dia 18 de novembro de 2010, começamos um novo projeto, uma colcha simplesmente maravilhosa, que uma amiga a Marisa me enviou por sugestão para fazer. ´
É um pouco mais trabalhosa do que as outras que fiz, mas pelas fotos que vou enviar para vcs, poderão ver que irá valer a pena.
E, depois a Marisa teve todo o cuidado de me enviar todos os passos.
Eu estava procurando um novo modelo, e veio a calhar muito bem, pois, posso usar todos os restos de lã que sobraram dos outros projetos já concluidos.
Espero que gostem, que quiser se aventurar, fique a vontade... vamos ver se consigo ir enviando o que estiver ficando pronto, para acompanharmos juntas esta maluquice hahahahhaha ... estou empolgada...
As fotos que colocarei abaixo não são minhas, então, colocarei os endereços, para enviar espero de formar correta os devidos creditos.


Depois de pronta ela ficará assim, este mosaico pertence ao blog http://byelizabethcat.blogspot.com , neste blog tem coisas lindas,...

Este é o modelo da colcha, cada hexagono, serão usadas quatro cores em cada um, a união estou pensando em fazer em preto .... não sei bem ainda, o importante é fazer estes squares.
Eu não gosto de ficar usando imagens de outros endereços, mas como eu estava anciosa para mostrar a vcs o novo projeto não resisti.
Bem, quem quiser embarcar comigo este emoção, esta convidada...
então mãos de fada a obras e vamos lá.


Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...