17 março 2010

VOLTEI

Estou de volta, depois de alguns passos importantes.
Ano passado me formei e já estou lecionando, mas não pensem que estou sem fazer nada para apresentar a vcs minhas e meus queridos seguidores... [rs]
Tenho uma colcha em fase de acabamento, vou postar mais tarde,
Dois xales, um lilás e um branco e alguns cachecois que já estão prontinho esperando o inverno.
Eu mudei o nome do blog, motivo, estou comprando etiquetas para colocar nas peças, fica mais bonito, quando entrego algumas das peças sem as etiquetas tenho a impressão que através daquela peça poderia ter mais clientes, então estou inovando, gastando um pouco, melhor investindo...
por isso a mudança do nome espero que gostem.

Um comentário:

Lena Crochet disse...

Oi Denise estive visitando o seu blog e amei, parabens pela sua formatura, visite meu blog ficarei muito contente. Beijos

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...