16 fevereiro 2009

PANO DE PRATO

Este pano de prato eu fiz para minha amiga secretissima do Troca Viva 2009, eu ainda nao posso dizer quem é ela, pois eu coloquei hoje no correio e certamente ela ainda nao recebeu.
Eu tambem fiz um pegador de panelas bem diferente, em tricô com as bordas em croche, mas eu esqueci de fotografar, nem liguem sou assim meio sem noçao ... hahahahah
Tudo bem, nao precisa ficar triste eu vou fazer outro para colocar aqui no blog, é bem legal, eu ganhei da minha tia Amalia de Sao Paulo, veio de longe da Europa, tirei o modelo... é simples... mas uma graça...
Voltando ao pano de prato, eu fiz um bordado livre, e ficou assim ...
Espero que gostem...



Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...