09 janeiro 2009

MEU QUERIDO FILHO



Uma história de vida,

Meu filho Junior, a dois anos atras sofreu um acidente de trabalho, dentro da empresa do meu marido, e perdeu tres dedos em cada mão, foram muitos meses de agonia, tristeza e choro.
O Junior ficou com as duas mãos imobilizadas, sendo eu que cuidava dele, em todos os detalhes, desde ir ao banheiro, ate colocar a coberta encima dele, para poder dormir.
Foram dias de muitas lagrimas, é uma historia longa, mas que agora dois anos depois tem um motivo de grande alegria... neste final de ano 2008 meu querido filho se formou em Tecnico em Quimica, mesmo sendo portador de deficiencia fisica.
E hoje dia 09 de janeiro de 2009, para meu orgulho e de toda a familia, o Renatinho passou na Universidade Federal do Parana em Quimica...
POrq estou escrevendo isto?
porq meu filho se tornou para mim, um incentivo de vida, que mesmo tendo limites ele nao desistiu, sem conseguir juntar uma moeda do chao, ele venceu todos os preconceitos, e esta sendo o seu destino... que esta mensagem sirva de incentivo para vc, que esta desanimado e pensa que sua vida acabou....
Sinceramente, eu nunca pensei isso do meu filho e dizia sempre: Vc é muito especial ... vc tambem é especial basta acreditar, precisamos acreditar na vida, que existe esperança, meu filho Renatinho é prova vida disto.

10 comentários:

Blog da Irene disse...

OLÁ DENISE! POR TODO SEU TRABALHO E BLOG EU TE ESCOLHI PRÁ UM PREMIO. PASSE LÁ NO MEU BLOG PRÁ PEGAR! FÉ EM DEUS SEMPRE. BJKS.

Anônimo disse...

Parabéns, miguxa querida e sumida! Você e seu filho são verdadeiros heróis! Beijinhos nos dois!

regina disse...

oi denise me emocionei que Deus continue iluminando o caminho de seu filho e de toda sua familia um abraço da regina

Clemilde disse...

Oi Denise!
Entrei para conhecer seu blog!
Adorei seus trabalhos. Eu amo a sua cidade. Já estive várias vezes aí. A madrinha da minha filha(uma amiga de infaância mora aí.

Fiquei emocionada com o texto e feliz por seu filho ter reagido tão bem. Desejo muitas conquistas e que não seja impecílio e sim estímulo para muitas vitórias.

Beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde Denise. Estava visitando alguns blogs e acessei o seu. Gostei muito. Não poderia deixar de te cumprimentar pela lição de vida que nos passou com a história de seu filho Renatinho. Parabéns para ambos. Foi muito linda sua postagem e emocionou-me muito pois "guerreiros" como vocês é raridade em nosso mundo. Parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

Denise, estou gostando de passear no seu blog, muitas coisas bonitas.

....e parabens pelo filho! Que o caminho dele seja de muitas alegrias .

Mariah

Margarida disse...

Denise estava a ver o seu blog quando me deparei com esta notícia, só te quero dar um beijinho no teu coração pela força e incentivo com que acompanhas o teu filho, ele é grande e tem uma grande mãe.
Parabéns para ele também pela energia que transmite.
beijinhos da Guida

Agulha&arte disse...

Adorei seus trabalhos, mas principalmente a lição de vida que você e seu filho nos dão. Deus abenções você e sua familia.
Parabéns a seu filho.
bjs.
Evanilde

GracinhaPaz disse...

OI querida!!!!
E eu aqui pensando que o problema
fosse o maior do mundo,Obrigada!por
vcs existirem, foi DEUS que me trouxe aqui..
um grande xero pra vcs....

Lucy Artesanato disse...

Oi amiga estava lendo seu depoimento sobre seu filho,eu tb tenho um filho q tem Ipotonia e um tumor no celebro e acaba de se formar em Direito,Deus nos deu froça para conserquimos superar tudo e vencer,meu filho agora é Advogado,e eu fico super orgulhoso com ele por vencer varias barreiras.
Parabens pelo seu blog tem coisas lindas,estava vendo outro blog e te achei,te convido para dar uma passadinha no meu tb,bjsss
http://artesdalucy.blogspot.com

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...