29 setembro 2008

Gostaria de pedir desculpas as queridas amigas que sempre visitam meu blog, e deixam tão agradaveis recados.
Eu estou em falha pois, não coloquei mais nenhuma postagem.
Mas, aguardem que logo estarei de volta colocando meus ultimos trabalhos que estao sendo terminados.
Entre eles: toalhas de banho e rosto com barrados em macrame e ponto oitinho.
um xale na cor lilas ... e um xale redondo na cor branca brilhoso, bem estilo Denise... [rs]
grande abraço para todas, desejando uma boa semana, pois hoje é segunda-feira...
e que Deus nos abençoe...
feliz da vida ... deixo aqui meu recadinho para vcs.

5 comentários:

Unknown disse...

ola querida, que sua semana seja abençoada, bjs.

Tere disse...

OLá Denise
Voce é uma das responsáveis por eu querer ter um blog, o seu foi um dos primeiros que visitei e ai eu comecei a visitar outros e outros
mas sempre volto a te visitar.Ficava frustrada pois postava meus comentários como anonimo.Hoje graças a Deus tenho um blog e voce tem parte nisso.Que Deus te abençõe.bjsss...

Unknown disse...

oi querida bom fim de semana,bjs

x disse...

Oi!

Achei seu blog muito bom. Por essa razão seu blog está no antenacwb.blogspot.com., afinal, temos que divulgar gente que faz coisas belas.
Esperamos que volte logo.
Gostaria de pedir que nos retorne caso deseje continuar a fazer parte deste Clube de Blogs de Curitiba e em caso afirmativo, que nos indique outros blogs interessantes para reunirmos o maior número possível de blogueiros da capital.

Atenciosamente,

Irany Carneiro

Unknown disse...

olá denise, chegou hj a minha troca de natal amei tudo, espero que vc tbm goste do que lhe enviei, me avise qdo chegar ok, bjs.

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...