17 junho 2008

AMIZADE


Amigo(a),

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...

A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo.

Ela sim poderia atravessara imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguémdestruirá.

Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância,

nem o tempo e nem mesmo os nossos erros,

terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Eu ofereço esta mensagem a todos aqueles que entram no meu blog, deixando um recadinho, ou que entram para olhar e sempre encontram algo que lhes interesse.

A todos o meu carinho, e o meu muito obrigada.

Nenhum comentário:

Almofada Bargello

 Porquê não tentar se o material está a mão. Força de vontade eh o que não me falta. Então está aí minha primeira tela que vai virar uma alm...